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TROCAS E DEVOLUÇÕES

Escolhemos cada produto com dedicação e trabalhamos com muito carinho para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual e que fique muito satisfeita(o), mas se precisar devolver ou trocar algum produto, fique tranquila(o). Basta seguir nossas orientações. Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

Como solicitar a troca ou devolução:

Comunique a nossa central de trocas através do e-mail contato@maesgentis.com.br ou através do WhatsApp para fazer sua solicitação de troca ou devolução, informando:

• Nome completo;

" Número do pedido;

• Data da compra;

• Nome completo ou código do(s)produto(s) a ser(em) devolvido (s);

• Motivo da troca ou devolução.

 

Com os dados anteriores damos início ao processo de trocas.

 

ATENÇÃO: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail ou WhatsApp.

Devoluções que não forem previamente autorizadas e ou não seguirem as orientações não serão analisadas e o(s) produto(s) será (ão) automaticamente remetido(s) ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio. O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela (o) cliente. Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso. Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

Prazos para troca ou devolução de produtos:

DEVOLUÇÃO: Caso você não goste do produto e desejar trocá-lo, deverá encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições. Você deverá comunicar-nos a sua intenção em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do (s) produto (s).

TROCA: Você pode solicitar a troca de seu(s) produto (s) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. Assim que for recebido seu pedido e perceber algum defeito na peça ou ela não atender suas expectativas, você deverá entrar em contato com a nossa central de atendimento contato@maesgentis.com.br.


 

ATENÇÃO

Após comunicar sua solicitação à nossa equipe, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto (s) e informações quanto os procedimentos a serem seguidos.

• Guarde esse e-mail com a autorização para a sua devolução. Produtos devolvidos sem a prévia autorização serão reenviados ao cliente, seguidos de nova cobrança de frete.

• Assim que receber o e-mail de autorização da troca/devolução, envie o(s) produto (s), conforme orientações contidas nele.

• A devolução do(s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

Trocas

• Após aprovação para troca por defeito, a (o) cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais. O valor do envio do pedido por motivo de gosto/expectativas deverá ser pago pela(o) cliente.

• Se o(s) produto(s) autorizado (s) para troca não estiver(em) mais disponível (is) em nosso estoque, a (o) cliente será comunicada(o) e poderá realizar compras, no valor do(s) produto(s) devolvido(s), com um novo pedido no site.


 

Importante:

• O Mães Gentis não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca.

Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

• A devolução do(s) produto (s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

• Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de nossa responsabilidade.

• Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas do endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.

O Mães Gentis se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

• Produtos em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso só será aplicada exceção se o produto chegar para o (a) cliente com defeito. O produto não poderá ser trocado pelo seu valor fora da promoção. Nesse caso, a troca só será feita no valor pago pelo (a) cliente.

 

Pedido em desacordo:

A entrega das compras efetuadas na loja virtual do Mães Gentis é realizada em embalagens lacradas pela nossa equipe de logística. Caso constate alguma das situações abaixo, recuse o recebimento do pedido e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

• Embalagem violada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido.

 

Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, você tem até 3 (dias) úteis após o recebimento do pedido para entrar em contato com nossa Central de Atendimento e comunicar o problema. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

Obs. Considera-se data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc.

 

Reenvio: O custo do reenvio será de responsabilidade do Mães Gentis somente em caso de erro ou divergência da mesma. Caso contrário, a (o) cliente arcará com as despesas.

 

• O reembolso será realizado para o cliente na mesma forma do pagamento na hora da compra, após recebimento do produto em nosso endereço. No caso do tempo estabelecido pela plataforma de pagamento ter acabado, o reembolso será realizado em conta bancária.

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