top of page

FAQ

Onde fica o Maes Gentis?


O Mães Gentis é um Negócio Social, situado na cidade de Raposos, Minas Gerais, onde também está situada a Casa de Gentil - Culturas e Convívios, ONG que atende crianças e adolescentes da comunidade da Várzea do Sítio, região de vulnerabilidade social do município.
 

 

MAESGENTIS.COM.BR é uma loja confiável?

Sim, nosso site é seguro e confiável. Caso tenha qualquer dúvida entre em contato pelo email contato@maesgentis.com.br ou pelo WhatsApp.

 

Como sei que o pagamento do meu pedido deu certo?

O pagamento é confirmado em até 02 dias úteis. Você receberá um e-mail de confirmação, lembre-se sempre de adicionar nosso domínio como confiável em seu e-mail, dessa forma quando enviarmos um e-mail a você ele não cairá na caixa de SPAM. 

 

Como saber o valor do frete?

O valor do seu frete é calculado de acordo com o peso e a dimensão dos produtos que você escolheu e também do endereço de entrega, para saber o valor do frete basta inserir o seu

CEP no carrinho de compras.

 

Como funciona o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado no carrinho de compras, para mais detalhes entre em contato pelo whatsapp ou pelo email contato@maesgentis.com.


 

Como recebo minha nota fiscal?

Enviamos sua nota fiscal por e-mail, assim que recebermos a confirmação do pagamento.

 

Como utilizar um CUPOM DE DESCONTO?

Antes de finalizar a compra, no carrinho de compras, é necessário inserir o código do CUPOM DE DESCONTO, o sistema identifica o desconto referente ao código e realizará novo cálculo de valor antes de finalizar a compra.


 

Posso retirar meus produtos em algum local?

Temos pontos de retirada em Raposos e Belo Horizonte, Minas Gerais. Para tanto, basta entrar em contato pelo whatsapp para combinar.


 

Fiz uma compra, mas ela consta como cancelada, por quê?

As compras realizadas dependem da aprovação da operadora do cartão de crédito e análise do sistema PagSeguro. Se a operadora não aprovar e confirmar a transação em até 2 (dois dias úteis, ou o sistema indicar risco elevado, possibilidade de fraude ou outro motivo, a compra será automaticamente cancelada. Nesse caso, entre em contato com a operadora do seu cartão de crédito).

 

Se sua dúvida não foi sanada entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@maesgentis.com.br. Teremos prazer em ajudar!

bottom of page